Agradecimento Férias da Páscoa Clube Arco Íris

No passado dia 12 de abril, as crianças do Clube Arco-Íris foram fazer uma visita ao Instituto Superior de Engenharia do Porto

Começamos por visitar o museu e ver os fantásticos instrumentos utilizados nos diferentes gabinetes e laboratórios e ver de que forma tudo evoluiu. No final da visita, fizemos duas experiências!

Se seguida, fomos visitar o Departamento Informático! As crianças ADORARAM!

Um Obrigado Muito Especial ao Engenheiro Miguel Losa que nos proporcionou uma tarde muito divertida e a todos aqueles que contribuíram para que esta visita fosse memorável!

Em nome da Ajudaris, o nosso Muito Obrigado!

Outras notícias:

Encontro “Marés de Histórias”” E se pudesse dedicar algumas horas ao seu crescimento pessoal enquanto os seus filhos, netos vivem […]

Café com autor com o Prof. Artur Filipe dos Santos  Café com Autor volta a promover um encontro entre escritores […]

Shopping Cart
Scroll to Top