Em nome da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (AEFDUCP)

Em nome da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (AEFDUCP) realizou recentemente uma ação de voluntariado, reforçando o seu compromisso com a intervenção cívica e a responsabilidade social junto da comunidade académica.
A iniciativa contou com a participação de várias associações e a Ajudaris teve a honra de fazer parte do grupo para mostrar as várias oportunidades de voluntariado que existem e de que forma os alunos podem ajudar. Para além do impacto direto da ação, o momento serviu também para promover valores de entreajuda, cidadania ativa e espírito de equipa entre os participantes.
Segundo a organização, esta atividade pretende incentivar o envolvimento dos estudantes em causas sociais e aproximar a academia da comunidade envolvente, contribuindo para uma formação mais consciente e participativa.
Com ações deste género, a Associação da FLUP reafirma a sua aposta numa comunidade académica mais solidária, participativa e próxima das necessidades da sociedade.
