Ação de Formação Online: “Escrita com gosto – criar.cozinhar.escrever.” – Agradecimento

Estamos muito felizes pela manhã de sábado, uma cozinha partilhada com muitas receitas mágicas, criativas e temperadas a gosto no Workshop Online “Escrever com Gosto-Criar. Cozinhar. Escrever” dinamizado pela Cláudia Ferreira Henriques, realizado no dia 28 de outubro de 2023, via online – Zoom.

Queremos agradecer à Formadora Cláudia Ferreira Henriques pelas belas receitas que cozinhamos todas juntas e com muito gosto. Às participantes que escolheram passar a manhã de sábado na nossa companhia, obrigada pelas receitas partilhadas, foi um crepitar de sabores ao som da chuva na vidraça, agradecendo a partilha de uma das fantásticas participantes “ Foi tão bom conhecer-vos! Obrigada pela partilha! Parabéns e muitas felicidades a TODAS!..”

Partilharam‐se dúvidas, incertezas, conquistas e muitas aprendizagens.

A Escrita Criativa é muito mais do que escrever um simples texto, é escrever com paixão, com gosto, é libertar toda a imaginação e todos os pensamentos.

O nosso muito obrigada por todo o carinho a todas e estamos ansiosos pelo nosso próximo encontro.

Até já com muitas histórias!

Outras notícias:

Festa do livro e da solidariedade – Agradecimento Nos passados dias 22 e 23 de novembro, a Ajudaris teve a […]

Festa do livro e da solidariedade Nos dias 22 e 23 de novembro, no espaço exterior que circunda à Ajudaris […]

Shopping Cart
Scroll to Top