Arca de Natal regressou!

A Câmara Municipal do Porto regressa com a brilhante iniciativa “Arca de Natal” que pretende mostrar e reconhecer o trabalho do movimento associativo portuense.

Agradecemos e ficamos lisonjeados por fazermos parte do leque das associações que estão na Estação de São Bento até ao dia 16 de dezembro.

Ao comprar um presente personalizado feito com muito amor, estará a contribuir para o sorriso de muitas pessoas.

Outras notícias:

Café com autor com o Prof. Artur Filipe dos Santos  Café com Autor volta a promover um encontro entre escritores […]

Juntos a criar histórias felizes 2026! Sabia que com 1€ pode fazer a diferença na vida de uma criança hospitalizada? […]

Shopping Cart
Scroll to Top