Festa do livro e da solidariedade – Agradecimento Nos passados dias 22 e 23 de novembro, a Ajudaris teve a […]
Agradecimento – Doutora Patrícia Ribeiro – “(Re)conhecer a PHDA: Ação do pessoal docente na intervenção com alunos com hiperatividade e/ou défice de atenção”
A Ajudaris em muito agradece a preciosa participação da formadora, a Doutora Patrícia Ribeiro e a todos os participantes que decidiram passar a manhã do passado sábado na nossa companhia!
Desejamos que a formação online “Reconhecer a PHDA: Ação do pessoal docente na intervenção com alunos com hiperatividade e/ou défice de atenção”, tenha sido de fortes partilhas e sobretudo de inspiração para tornar os dias mais coloridos e profícuos de crianças com PHDA que tanto necessitam.
Dado o impacto alcançado, a julgar pelos testemunhos que foram partilhados, desejamos em breve, voltar a estarmos juntos para mais partilhas!
Deixamos alguns testemunhos dos participantes da formação:
Formações assim valem a pena porque nos acrescentam saberes e ferramentas. Assim sendo, foi deveras enriquecedor ao nível do conhecimento teórico, mas também das estratégias práticas que poderei aplicar na minha prática pedagógica. Saí da formação mais consciente e confiante para desenvolver o meu trabalho.
Professora Marisa Amorim
Influencer
Esclareceu alguns dos mitos relacionados com a PHDA e fiquei mais desperta para identificar alguns sinais que os alunos apresentam e que por vezes podemos confundir com “má educação”, “oposição ao professor”
Professora Maria de Lurdes Lindo
Influencer
Outras notícias:
Festa do livro e da solidariedade
Festa do livro e da solidariedade Nos dias 22 e 23 de novembro, no espaço exterior que circunda à Ajudaris […]