Festa do livro e da solidariedade – Agradecimento Nos passados dias 22 e 23 de novembro, a Ajudaris teve a […]
Ação de Sensibilização da Saúde Oral
No âmbito da semana de voluntariado da UP, as crianças do Clube Arco-Íris, no passado dia 5 de dezembro, tiveram a oportunidade de ter uma ação de promoção de saúde oral, promovida pela Professora Doutora Marta Resende e algumas estudantes de Medicina Dentária.
As crianças tiveram oportunidade de ficar a conhecer melhor como devem cuidar da sua saúde oral, através de jogos desenvolvidos. Levaram ainda para casa um diploma e uma pasta de dentes oferecida pelas dinamizadoras da ação. As crianças adoraram! ?
Gostaríamos de deixar um grande agradecimento à FMUP, em especial à Dra. Marta Resende por ter dado esta oportunidade às nossas crianças!!!!
Esperamos contar com vocês numa próxima oportunidade!
Outras notícias:
Festa do livro e da solidariedade
Festa do livro e da solidariedade Nos dias 22 e 23 de novembro, no espaço exterior que circunda à Ajudaris […]