Entrega de Prémio do Projeto Compartilharte – Agrupamento de Escolas Garcia da Orta

No passado dia 1 de fevereiro, entregamos o terceiro e último Prémio do Projeto “Compartilharte – Edição 2016/2017” ao Agrupamento de Escolas Garcia da Orta – Escola Básica Paulo da Gama.

Com muita alegria e, com o apoio e presença da Dra. Sofia Figueiredo da Ergovisão, entregamos o Prémio à vencedora Inês!

O prémio, um cheque-prenda, no valor de 100€ foi à entregue a menina Inês que nos deslumbrou com a sua caixinha, tão bem decorada!

Um Muito Obrigada a todos os presentes que nos honraram com a sua simpatia, alegria e sorrisos!

Obrigado por nos ajudarem a ajudar!

Outras notícias:

Café com autor com o Prof. Artur Filipe dos Santos  Café com Autor volta a promover um encontro entre escritores […]

Ajudaris está a promover o II Stand Up Comedy solidário, apadrinhado pelo Dr. Fernando Póvoas com a participação especial dos […]

Shopping Cart
Scroll to Top