Festa do livro e da solidariedade – Agradecimento Nos passados dias 22 e 23 de novembro, a Ajudaris teve a […]
Agradecimento – Festa de Lançamento “Histórias da Ajudaris’18” – Biblioteca Municipal de Mortágua
![IMG_0457](https://ajudaris.org/wp-content/uploads/2024/02/IMG_0457-1024x682.jpg)
![IMG_0459](https://ajudaris.org/wp-content/uploads/2024/02/IMG_0459-1024x682.jpg)
MORTÁGUA ESTEVE EM FESTA!
Realizou-se no dia 30 de novembro, pelas 10:30H, na Biblioteca Municipal de Mortágua a festa de lançamento dos livros das “Histórias da Ajudaris’18”.
Nesta festa, esteve presente a Presidente da Direção da Associação Ajudaris, Dr.ª Rosa Mendes, a ilustradora solidária Célia Franja, os pequenos grandes autores, professores solidários e encarregados de educação.
Queremos agradecer a todos pela vossa presença neste momento especial. Agradecer também à Dr.ª Teresa Branquinho e Professora Solidária Ludovina Ferreira pela organização do evento.
NOTA: de 30 de novembro a 7 de janeiro poderá também visitar a exposição itinerante do projeto das “Histórias da Ajudaris’18”, que se encontra patente na Biblioteca Municipal de Mortágua.
Outras notícias:
Festa do livro e da solidariedade
Festa do livro e da solidariedade Nos dias 22 e 23 de novembro, no espaço exterior que circunda à Ajudaris […]