FESTA DE LANÇAMENTO “HISTORIAS DA AJUDARIS” – BIBLIOTECA MUNÍCIPAL DO CADAVAL

Na Biblioteca Municipal do Cadaval, no passado dia 19 de Janeiro, realizou-se a festa de lançamento o livro das “Histórias da Ajudaris”

As professoras Celina Domingues e Helena Prieto deram-nos o seu testemunho 

Foi um excelente momento de partilha, que envolveu a comunidade escolar e as famílias, com a participação de várias escolas do AECadaval.

Todos os intervenientes se mostraram muito agradados com a iniciativa e consideraram muito positivo o envolvimento das crianças num projeto que promove a leitura e a escrita criativa e o gosto pelas artes plásticas, em simultâneo com os valores da solidariedade social.

As crianças ficaram com uma motivação acrescida para continuarem a participar em iniciativas do género e manifestaram o maior interesse em participar de novo no concurso de 2018, para o qual  temos já feita a nossa inscrição.”

Obrigado a todos os que estiveram presentes, aos pequenos grandes autores e encarregados de educação.

Outras notícias:

Festa do livro e da solidariedade – Agradecimento Nos passados dias 22 e 23 de novembro, a Ajudaris teve a […]

Festa do livro e da solidariedade Nos dias 22 e 23 de novembro, no espaço exterior que circunda à Ajudaris […]

Shopping Cart
Scroll to Top