Festa do livro e da solidariedade – Agradecimento Nos passados dias 22 e 23 de novembro, a Ajudaris teve a […]
Testemunho…Obrigado pela Partilha…
Enviada: 3 de janeiro de 2017 12:56
Para: geral@ajudaris.org
Assunto: Voluntário
Olá,
Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo projeto incrível da Ajudaris e dizer que fiquei encantada com tudo.
Meu nome é Eduarda, sou brasileira e estudo na Universidade de São Paulo (Lorena- BR) e fui contemplada com uma bolsa de estudos para estudar na Universidade do Porto no período de fevereiro a julho de 2017 e me interessei muito em ser voluntária na Ajudaris.
No começo de 2016, uma colega ,a Laura Amâncio, da mesma faculdade aqui no Brasil, também foi estudar no Porto e me contou sobre como foi maravilhoso ser voluntária aí e então eu comecei a pesquisar mais sobre a associação e amei os projetos.
Gostaria de saber se há vagas para voluntários nesse período que estarei no Porto e se podemos conversar mais para eu entender melhor como funciona, se posso fazer uma visita quando chegar e como posso participar.
Atenciosamente,
Eduarda Zangrandi Silva
Influencer
A todos os voluntários da Ajudaris que acreditam desde o primeiro momento na missão da Ajudaris, o nosso muito obrigado por continuarem a fazer parte desta “família”. Juntos conseguiremos ultrapassar todos os desafios que persistem, embora todos se esforcem diariamente para os ultrapassar.
Estamos juntos!
Outras notícias:
Festa do livro e da solidariedade
Festa do livro e da solidariedade Nos dias 22 e 23 de novembro, no espaço exterior que circunda à Ajudaris […]