Festa do livro e da solidariedade – Agradecimento Nos passados dias 22 e 23 de novembro, a Ajudaris teve a […]
Festa de Lançamento do Livro, Museu Grão Vasco – Viseu
No passado dia 5 de Março, Viseu, foi palco de uma bela festa solidária.
Foi emocionante a partilha de afetos de todos!!!
À sua Excelência Reverendíssima, Dom Ilídio Pinto Leandro, Bispo de Viseu, o nosso muito obrigada pela calorosa receptividade com que nos presenteou.
Ao Museu Nacional de Grão Vasco, em particular ao Dr. Agostinho Ribeiro, que cederam o espaço para a realização desta festa e que foram incansáveis em todo o apoio, tornando esta dia possível.
À Câmara Municipal de Viseu, na figura da Srª Vereadora da Cultura Odete Paiva, que nos recebeu com imenso afeto.
À Coordenadora Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares de Viseu, Drª Paixão Pinto, que nos prestigiou com a sua presença e afeto.
À Estação das Letras, nossos parceiros nesta aventura, nomeadamente Tiago Duarte e Paulo Santos, que para além do magnífico espetaculo com quem nos brindaram, foram um suporte fundamental.
Ao Coro Infanto-Juvenil Contigo, que com toda a sua paixão, deram voz e conferiram à festa de lançamento um brilho maior.
Ao Agrupamento de Escolas de Grão Vasco, nos presenteou com uma deliciosa atuação e a professora solidária Conceição Borges, que com todo o seu coração conduziu a apresenção da Festa de Lançamento de uma forma magnífa.
Ao Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, que tornou o dia mais belo com a sua atuação, repleta de afetos.
Ao Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades, que de uma forma genuína partilhou connosco a história que escreveu.
Ao Agrupamento de Escolas de Viseu Norte, que nos apresentou a sua historia sob a forma de arte.
Aos professores solidários que partilharam o seu tempo para preparar as crianças para as atuações,
Aos pais que incentivam a solidariedade.
Aos pequenos grandes autores que com toda a sua generosidade se entregam de coração ao projeto “Histórias da Ajudaris”.
A todos que direta ou indiretamente permitiram que este dia ficasse na memória de todos os que o partilharam.
O nosso sincero e profundo Obrigada!
É pela união de gestos solidários e generosos como estes que o projeto “Histórias da Ajudaris” continua a promover sorrisos e a tocar corações.
Obrigada a todos que fazem parte da rede de afetos!!!
Outras notícias:
Festa do livro e da solidariedade
Festa do livro e da solidariedade Nos dias 22 e 23 de novembro, no espaço exterior que circunda à Ajudaris […]